Você precisa mudar seus hábitos de ganho de peso para os de perda de peso. Se você se recusar a fazer isso, não importa o que você compra. De uma revista 1,99 – uma esteira de 4000 – qualquer um pode ser tudo o que você precisa – ou inútil. A perda de peso não é sobre o que você compra, é sobre o que você faz.

É por isso que produtos de perda de peso não funcionam e nunca vão. Os produtos não podem ensinar novos hábitos. Eles apenas mascaram ou escondem hábitos – hábitos que tornam a perda de peso rápida e fácil impossível.

Se você pensar sobre isso, verá que está exatamente correto. Perda de peso permanente não é uma coisa “produto dietético”. Não é uma coisa “pílula”. Não é uma coisa de “contagem de pontos”. Tudo isso foi PROVADO para não funcionar um milhão de vezes.


Perda de peso bem sucedida é uma coisa de hábito . Quanto mais hábitos de ganho de peso você mudar, mais rápido o seu peso vai sair. São apenas as leis de causa e efeito – leis que nunca saem. 

Infelizmente, a maioria de nós está muito ocupada para aprender o que novos hábitos de perda de peso poderiam facilmente trabalhar para nós, ou fomos enganados tantas vezes pela indústria de perda de peso que desistimos! 

Como eu sei que você pode ter sucesso nisso ?: Porque eu não fiz uma coisa especial . Toda a minha comida veio de uma mercearia. Nenhuma dieta especial, sem fome. Tudo o que fiz foi mudar meus hábitos para o que já estava provado que funcionava.

Aqui está algo que poucas pessoas percebem – que é uma das principais razões para que poucas pessoas encontrem uma solução permanente de perda de peso:

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *