Queima De Gordura Treinos

Exercícios aeróbicos geralmente não geram os benefícios que muitos de nós desejamos. Nosso corpo tem uma maneira única de reagir à tensão monótona.

Também não está usando um monitor de freqüência cardíaca que o manteria em sua zona de queima de gordura por um longo período de tempo. Você pode fazer isso seis dias por semana e não perder nada.

Uma técnica comprovada é refazer o metabolismo do corpo de forma que seu corpo queime gordura durante o dia e a noite, mesmo que você não esteja se exercitando. Como o aumento do metabolismo queima mais gordura e como o metabolismo pode ser continuamente estimulado?

Você deve entender que o metabolismo dos nossos corpos usa oxigênio com carboidratos e gordura para gerar energia duradoura. Em segundo lugar, seu corpo produz energia para curta duração e intensa atividade com o seu metabolismo anaeróbico.

Quando o corpo ativa seu metabolismo anaeróbico, a gordura é retirada das células musculares e do sangue e é queimada como energia.

Verificou-se que o corpo se ajusta a uma carga monótona ou exerce e preserva suas reservas de gordura. Isso muda quando se gira vários tipos de exercícios.

Uma das três técnicas para queimar gordura é colocar o corpo em um modo durante o qual não há energia suficiente proveniente do metabolismo aeróbico. Nesse caso, o metabolismo anaeróbico entra em ação e produz energia de curta duração.

Mas em que ponto ele entra em ação? Você pode fazer um teste com uma máscara de oxigênio conectada a uma esteira. O procedimento exato é descrito em exercícios de queima de gordura.

Comece a queimar gordura Exercite-se em uma intensidade moderada que você pode manter por um longo período de tempo por cerca de 30 minutos. Vá para 60 minutos quando estiver mais em forma.

Próximo dia. Aumente a intensidade do primeiro dia durante cerca de 20 minutos e tente atingir o seu ritmo cardíaco sustentável mais elevado. Se você não pode sustentá-lo, comece em um ritmo mais lento. Os métodos alternados estimularão seu corpo a queimar gordura 24 horas por dia.

No dia seguinte: Mude o seu padrão de exercício dos últimos 2 dias e faça-o agora em rajadas de 2 a 3 minutos de cada vez, descansando ou andando pelo mesmo período. Faça isso por uma hora. Seu corpo será forçado a usar energia anaeróbica e queimar gordura.

Quando ficar mais em forma e acelerar o ritmo, queimará mais gordura, mas verifique sempre se consegue manter o ritmo e a frequência cardíaca. Se não, desça até que você possa.

No dia seguinte: Comece no início do ciclo com 60 minutos de exercícios moderados. É melhor fazer os ciclos de 3 dias em vez de fazer apenas os exercícios de intervalo.

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *