Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

468x60 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente
Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

Você precisa mudar seus hábitos de ganho de peso para os de perda de peso. Se você se recusar a fazer isso, não importa o que você compra. De uma revista 1,99 – uma esteira de

4000 – qualquer um pode ser tudo o que você precisa – ou inútil. A perda de peso não é sobre o que você compra, é sobre o que você faz.

É por isso que produtos de perda de peso não funcionam e nunca vão. Os produtos não

podem ensinar novos hábitos. Eles apenas mascaram ou escondem hábitos – hábitos que tornam a perda de peso rápida e fácil impossível.

Se você pensar sobre isso, verá que está exatamente correto. Perda de peso permanente não é uma coisa “produto dietético”. Não é uma coisa “pílula”. Não é uma coisa de “contagem de pontos”. Tudo isso foi PROVADO para não funcionar um milhão de vezes.


Perda de peso bem sucedida é uma coisa de hábito . Quanto mais hábitos de ganho de peso você mudar, mais rápido o seu peso vai sair. São apenas as leis de causa e efeito – leis que nunca saem. 

Infelizmente, a maioria de nós está muito ocupada para aprender o que novos hábitos de perda de peso poderiam facilmente trabalhar para nós, ou fomos enganados tantas vezes pela indústria de perda de peso que desistimos! 

Como eu sei que você pode ter sucesso nisso ?: Porque eu não fiz uma coisa especial . Toda a minha comida veio de uma mercearia. Nenhuma dieta especial, sem fome. Tudo o que fiz foi mudar meus hábitos para o que já estava provado que funcionava.

Aqui está algo que poucas pessoas percebem – que é uma das principais razões para que poucas pessoas encontrem uma solução permanente de perda de peso:

O efeito dos hormônios no ganho e perda de peso

Quando você come bem e limpa a boca com um guardanapo e procura um local adequado para descansar, você fez um desafio hormonal sem estar ciente disso. Tudo (até a sua espessura) depende dessa resposta.

Nada é visto, mas jogado fora no corpo, e a pior parte é que cada pessoa tem uma resposta hormonal diferente. Enquanto a insulina, um hormônio também conhecido como “condutor

do metabolismo”, flui pelo sangue, não há consumo de gordura por tanto tempo; eles precipitam, o que avisa que problema é constantemente provocar insulina de hora em hora,

ingerindo bebidas não alcoólicas altamente adocicadas e carboidratos de alto índice glicêmico (IG), enquanto se movimenta mal e não está estressado fisicamente. Atualmente,

a maioria das pessoas vive exatamente nesse cenário; portanto, a obesidade é apenas uma consequência lógica.

Quando você come uma refeição que contém carboidratos, seus níveis de açúcar no sangue aumentam. A rapidez e a quantidade dependem exclusivamente dos alimentos que você

ingeriu ou, mais precisamente, da proporção dos componentes individuais desses alimentos.

culs113086 300x199 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

Um aumento no açúcar no sangue é um gatilho para a secreção de insulina do pâncreas,

responsável pela condução de açúcar nas células musculares, onde servirá como energia para o movimento e outras funções corporais.

Para algumas pessoas, e especialmente aquelas que preferem alimentos com alto IG e

alimentos com alto teor de gordura, o mecanismo descrito não funciona bem.

Ou seja, o consumo constante de alimentos com alto IG mantém altos níveis de açúcar no sangue, o que permanece assim!

Para diminuir os níveis de glicose no sangue, o pâncreas secreta cada vez mais insulina e, com o tempo, o corpo se torna menos sensível à insulina. O resultado dessa condição é um

aumento constante dos níveis de insulina no sangue, fome elevada, portanto, com o aumento da ingestão de alimentos, mais e mais calorias são depositadas como gordura em locais típicos (nádegas nas mulheres e abdômen nos homens).

Se tal condição não for interrompida a tempo, muito. um círculo praticamente fechado se desenvolve rapidamente, com mais insulina buscando mais alimentos para aumentar a

fome, com todo o excesso indo para a gordura e resultando em ganho de peso em proporções incríveis (130-150 kg). Se você não tem uma vontade forte ou não se importa com a sua aparência e se entrega aos elementos, infelizmente não há salvação para você.

O aumento da fome é sempre um começo potencial para essa condição; portanto, é uma boa idéia consultar um médico e fazer grandes restrições imediatamente. Como

descobrir? Como ver as coisas mudam de repente? Alterando o número de camisas, calças, casacos e o melhor, de acordo com os buracos no cinto.

Mais sobre insulina e perda de peso…

25% de todos os brasileiros e resistentes à insulina, o que definitivamente significa que suas células musculares estão constantemente buscando novas quantidades de insulina, o que causa fome e leva à obesidade.

Enquanto o pâncreas é capaz de lidar com os requisitos aumentados de secreção de insulina, há algum tipo de equilíbrio, quando os requisitos são maiores do que as

possibilidades surgem – um problema sério. Os primeiros sinais são sonolência (letargia), seguida por outros.Muitos pretendem reduzir a provocação de insulina exagerando e eliminando tudo: carboidratos da dieta, o que certamente é um grande erro. Não se deve

esquecer que os carboidratos são uma fonte de energia, e as gorduras e proteínas são apenas uma alternativa às fontes que são consumidas quando não há carboidratos.

A ingestão de apenas alguns tipos de carboidratos com alto índice glicêmico deve ser reduzida, enquanto a ingestão de carboidratos e fibras complexos é, de fato, altamente

desejável. Portanto, não a carbofobia, de acordo com o Dr. Atkins, mas uma escolha seletiva de carboidratos.

spl008281 300x300 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

Pão preto, cereais, frutas e frutos secos e vegetais não contêm esses carboidratos com

alto índice glicêmico e não os ameaçam. Eu gostaria de enfatizar a importância de frutas frescas e secas.

Muitos que querem perder peso acham que a fruta é rica em açúcar e, portanto, perigosa, o que obviamente não é verdade!

A fruta contém frutose e outros açúcares, que juntos apresentam um índice glicêmico em torno da média de ouro.

Portanto, independentemente das quantidades da fruta, ela causa secreção de insulina!

Por exemplo, os figos secos na estrutura do açúcar também têm cerca de 5% de galactose, aos quais não há resposta à insulina, razão pela qual são bem utilizados pelos atletas de ponta.

Se você deseja controlar a gordura corporal durante o modo de perda de peso, `controle a insulina, porque esse hormônio desempenha o papel de mediador dos triglicerídeos no sangue. Em outras palavras, observe a gordura e pense em insulina.

Ou seja, existe uma ligação direta entre os níveis de triglicerídeos e os níveis de insulina no sangue, ou seja, menos insulina significa menos gordura. Este fenômeno é frequentemente esquecido.

É interessante que a insulina seja subestimada ou superestimada: por um lado, está escrita em documentos profissionais que as pessoas comuns mal conseguem entender e, por outro

lado, leigos e sua ignorância ou idéias vagas de jornalistas podem ser vistas, como pode ser visto em vários artigos.

Mais comumente, o conhecimento sobre insulina se resume a regular o açúcar no sangue e nada mais! Isso foi há cinquenta anos e hoje as coisas são bem diferentes.

Novas idéias sobre o papel da insulina vieram de pesquisas epidemiológicas – idosos ou longevidade em ambos os sexos.

A insulina foi encontrada até nos organismos mais simples e está presente na Terra há bilhões de anos, então seu papel é muito maior.

Pode-se dizer o seguinte: a insulina afeta a expectativa de vida, mas isso não é considerado na prática. Se existe algum fator chave na longevidade, então é a sensibilidade das células do corpo à insulina, ou a questão é: qual é a sensibilidade das células à insulina?

Quando as células não são mais sensíveis, a insulina cresce, e pior fica! Caso contrário, temos uma resposta fatal – resistência à insulina.

Aqui estão algumas doenças que se ligam ao excesso de peso:

1. doença cardíaca
2. ataque cardíaco
3. diabetes
4. câncer
5. artrite
6. hipertensão

A perda de peso ajuda a prevenir e controlar essas doenças.

A perda de peso saudável inclui certos elementos que implicam o gerenciamento especializado de programas de perda de peso.

Esse princípio fornecerá resultados ao longo da vida. Além disso, você precisa definir uma meta realista e não esperar perder muito peso em pouco tempo.

Diferenças na perda de peso em homens e mulheres

A experiência mostra que os resultados são mais rápidos nos homens do que nas mulheres. No entanto, isso pode não ser o caso de homens propensos ao humor deprimido ou daqueles que já passaram por algum tipo de tratamento.

Sabe-se que, ao tomar certos medicamentos, o ganho de peso ocorre como efeito colateral.

As mulheres, por outro lado, são mais propensas a reter líquidos no corpo (durante os períodos da menstruação, em situações estressantes ou por outras razões emocionais);

portanto, é mais difícil calcular a possível perda média de peso em um período mais curto (como uma semana). .

No entanto, isso não significa que o método terá menos sucesso neles. Pelo contrário, a prática prova o contrário. Algumas mulheres demonstraram ter o efeito desejado quando têm mais dificuldade do que outras.

Existem cinco razões possíveis para isso

ansiedade, que causa aumento da secreção dei insulina;
desequilíbrio hormonal, característico da adolescência e menopausa;
problemas de tireóide, que é uma ocorrência bastante rara;

resistência psicológica inicial, que se desenvolve em algumas mulheres depois de várias dietas agressivas e com baixas calorias;

o consumo de certos medicamentos, como anfetaminas, medicamentos para alívio de pressão e antidepressivos.

Nutrição e Perda de Peso

Criar o menu ideal para perda de peso é um grande problema para quem luta com excesso de peso. É necessário estabelecer um equilíbrio pessoal e fornecer calorias suficientes para o funcionamento ideal do corpo, evitando o acúmulo de excesso de gordura.

tt0231147 238x300 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

Estudos descobriram que uma ingestão de cerca de 1250 kcal por dia garante uma perda de peso

permanente de 0,5 kg por semana, sem riscos para a saúde. Ainda assim, varia de pessoa para pessoa –

tudo gira em torno de comer de um lado e consumir calorias do outro.

Cada menu de perda de peso deve conter no mínimo 20 gramas de

fibra de grãos integrais, frutas e legumes.

 A fibra proporciona uma sensação de saciedade por um longo período de tempo e, portanto, reduz a necessidade de alimentos.

Além disso, o menu deve conter quantidades maiores de cálcio e vitamina D que ajudam na contração muscular e, portanto, no processo de perda de peso.

É aconselhável tomar alimentos ricos nessas vitaminas 3 vezes ao dia. Além disso, é importante ter em mente que nem todas as gorduras são ruins para o nosso corpo. Gorduras

saudáveis, como ácidos graxos ômega-3, aceleram o metabolismo, diminuem os níveis de colesterol no sangue e protegem nosso coração de várias doenças.

Tais ácidos graxos monoinsaturados podem ser encontrados em nozes, abacates, chocolate preto e peixe. O acúmulo de gordura é impedido por proteínas sem gordura, como as encontradas em peixes e carnes, como frango ou peru.

A água desempenha um papel importante no menu de perda de peso, que aumenta o nível de energia necessário para queimar calorias. É recomendável que você tome 2 a 3 litros de água por dia e evite refrigerante e álcool.

Um exemplo de um menu de perda de peso:

Café da manhã : 30-40 g de aveia, 150 ml de leite desnatado, 1 banana

Almoço : 100 g de frango assado (sem pele), legumes fritos (brócolis, cenoura, ervilha …) com um pouco de manteiga, temperados com molho de soja, salada de tomate e milho e queijo de sua escolha

Jantar : salada de atum com uma colher de sopa de creme de leite e uma colher de chá pequena de sementes torradas (sementes de gergelim ou abóbora) e legumes, conforme desejado.

Entre, coma uma barra de energia (25 g), 100 g de sorvete de frutas de baixa caloria ou uma banana com iogurte de baixa caloria.

Chás e perda de peso

Os chás para perda de peso são um “suplemento” comum às dietas e são uma maneira natural de regular o peso.

Os chás de ervas para perda de peso estimulam o metabolismo, afetam o metabolismo, aumentam o consumo de energia e melhoram a circulação e os órgãos digestivos, permitindo um processo natural de perda de peso.

Além disso, eles têm um efeito laxante e diurético que gradualmente leva à perda de excesso de peso.

A excreção de água e substâncias nocivas do corpo tem um efeito positivo na pessoa e cria uma sensação de leveza;

Existem vários chás de perda de peso que estimulam o metabolismo e regulam eficazmente as funções do corpo.

Chá de urtiga melhora a queima de gordura. Graças às suas propriedades alimentares, ajuda na desintoxicação do corpo e na purificação do sangue. Uma xícara de chá de urtiga

pode ser obtida despejando uma a duas colheres de chá de folhas de urtiga secas com 250 ml de água fervente, que, após cinco minutos, coam.

Chá de menta e limão reduz o apetite e ajuda a quebrar a gordura. A hortelã é uma boa fonte de energia e é conhecida como apaziguador do estresse. A vitamina C dos limões ajuda na liberação de gordura dos tecidos e sua queima. Uma xícara de chá requer uma a

duas colheres de chá de hortelã, cobertas com 250 ml de água fervente. Adicione até duas colheres de chá de suco de limão ao líquido coado.

Chá verde

O chá verde é um bom antioxidante que limpa o corpo e ajuda a quebrar o açúcar mais rapidamente.

A pessoa média precisa perder 3500 calorias para perder cerca de meio quilo. Para minimizar a ingestão de calorias, é necessário introduzir o maior número possível de substâncias que queimam gordura ou impedem sua absorção no organismo.

É aqui que o chá verde pode ajudá-lo bastante. Diferentemente dos chás pretos obtidos pela fermentação das folhas da planta, o chá verde é obtido por vaporização das folhas da

planta, mantendo assim mais EGCG (abreviação de polímero ativo e antioxidante para queima de gordura) em até 30 a 40%, enquanto os chás pretos têm apenas 3 a 10% desta

substância. Além disso, o antioxidante ativo permanece em sua forma original para facilitar a absorção.

tea cup 2107599 1280 1024x682 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

O chá verde geralmente é bom para a saúde devido ao seu efeito

benéfico na redução da pressão arterial e na prevenção do câncer, e

isso é precisamente devido ao EGCG, que destrói as células

cancerígenas e estimula o aumento de energia do corpo.

A conclusão do estudo é que as pessoas que bebiam chá verde perderam 4% mais gordura do que aquelas que estavam em dieta sozinha sem usar esta bebida benéfica.

O chá verde também diminui o trabalho de enzimas que convertem calorias em tecido adiposo, reduzindo permanentemente o risco de obesidade. Além disso, a cafeína no chá aumenta a sensação de saciedade, por isso pode ter o efeito de reduzir a refeição.

Você pode combinar muitas coisas no menu de acordo com esta dieta, para não sentir que está sendo negado algo.

No café da manhã, você pode assar uma mistura de ovos e comer uma tigela pequena de frutas como sobremesa e beber 2 xícaras de chá verde. Em vez disso, você pode comer aveia

com 1 dcl de leite e uma colher de chá de mel com uma tigela pequena de frutas e beber 2 xícaras de chá verde.

No almoço, coma a salada de sua escolha (com a adição de um pouco de azeite) e beba uma xícara de suco de tomate ou, em vez disso – uma salada com peitos de frango, uma fatia de pão integral e uma maçã. E com esta refeição, beba 1 ou 2 xícaras de chá verde.

O intermediário também é permitido nessa dieta, e seria melhor o chá verde com alguns biscoitos integrais. É melhor fazer uma refeição no meio da tarde entre o almoço e o jantar

e, se você não aguentar o intervalo entre o café da manhã e o almoço, use uma xícara de chá verde limão.

Para o jantar, faça uma salada mista de cenoura, pimentão e milho, sendo os melhores alimentos frescos. No entanto, se você preferir os da lata, verifique se eles não contêm óleos e especiarias.

Se desejar, tempere a salada com um pouco de azeite, uma colher de sopa de mostarda e suco de limão. Após a salada, asse 170 g de peito de frango e cozinhe 170 g de batatas

salgadas com espinafre ou brócolis. Você também pode adicionar 2 dcl de iogurte desnatado como sobremesa ou fazer uma salada de frutas com queijo, aipo, uvas e alguns

palitos de aipo. Depois, beba uma xícara de chá verde ou água com limão. Combine esse menu com chá verde todos os dias durante 7 dias e os resultados desejados não serão perdidos.

Canela e mel para perda de peso

As propriedades curativas do mel como antioxidante e defensor da nossa imunidade nos dias frios do inverno são conhecidas há muito tempo, enquanto a canela se tornou famosa

devido às suas propriedades anti-sépticas e antibacterianas – ajuda na digestão inadequada, afeta a redução do colesterol ruim e regula a secreção de insulina no sangue, derretendo depósitos de gordura.

A canela também é uma excelente fonte de manganês, ferro, cobre e zinco e é rica em vitaminas C e K. O consumo regular durante os meses de inverno aumenta a resistência do

corpo. Mel e canela combinados limpam o trato digestivo de parasitas e bactérias que retardam a digestão e causam acumulações de toxinas no organismo.

ptg01277341 300x200 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

O uso regular de mel e canela aumenta a energia e proporciona uma sensação de prazer e serenidade.

Estudos demonstraram que uma combinação de mel e canela alivia doenças cardíacas,

infecções do trato urinário, má digestão e resfriados, além de prevenir e tratar acne e espinhas.

A receita para esta maravilhosa bebida para perda de peso é extremamente simples.

A maioria dessas receitas não exige muito tempo.

Tudo que você precisa é de água fervente, canela e mel.

Meia hora antes de dormir, beba meio copo de bebida, cubra o restante e coloque na geladeira para beber de manhã em jejum, meia hora antes do café da manhã – frio ou

dissolvido à temperatura ambiente. Tente usar diferentes tipos e sabores de mel, bem como diferentes tipos de canela, até encontrar a combinação vencedora mais deliciosa.

Ingredientes necessários: 1 colher de chá de mel, meia colher de chá de canela em pó, xícara de água quente.

Despeje meia colher de chá de canela em um copo de água fervente, cubra e deixe descansar por 30 minutos. Quando esfriar, adicione uma colher de chá de mel. Beba meia

xícara antes de dormir e cubra a outra metade e leve à geladeira. De manhã, com o estômago vazio, beba a quantidade restante de bebida.

A combinação de mel e canela impede que o corpo acumule gordura.

Mel e canela são uma medida de curto prazo para combater quilos indesejados. Ninguém pode garantir a perda de peso sem encontrar um equilíbrio entre alimentação saudável e

exercícios. Para perder peso, você deve consumir diferentes alimentos em quantidades adequadas e reduzir a ingestão de alimentos de baixa qualidade. Você deve incluir exercícios cardiovasculares e de fortalecimento muscular em sua rotina diária.

Esportes e perda de peso

Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente 2 1024x730 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

É uma crença muito difundida, que está realmente errada.  ao contrário do que se pensa, ninguém nunca perdeu peso só porque estava envolvido em esportes.

Suponho que, quando você se preocupou com seu peso, como todo mundo, decidiu se exercitar – correr ou andar de bicicleta e, às vezes, se possível, ambos.

Desde que experimentei os dois, posso garantir que o resultado foi um desastre total. Praticar esportes é ótimo para relaxar, suar bem, se exercitar, sair com os amigos ou simplesmente ficar longe de casa por um tempo.

É, portanto, de muitos usos e eu o apoio de todo o coração, mas não espere que isso afete seu peso enquanto você continuar a comer de maneira prejudicial, o que é exatamente o que a maioria das pessoas faz.

Exercitar para perder peso anda de mãos dadas com o mito das calorias. Se você escolher esse tipo de perda de peso, o efeito que você obterá dependerá exclusivamente da intensidade da transpiração.

man 1245658 1280 1024x682 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

A única coisa que você realmente perde é líquido. Não pense em como

você “queima calorias”, porque o que você consome é realmente

apenas a energia dos estoques temporários de glicogênio em seu corpo, e estes são logo

reabastecidos pelos carboidratos que você continua alimentando regularmente.

Quando, depois de muito tempo, você começa a se envolver mais intensamente com alguma atividade física, suas escalas, se suficientemente precisas e confiáveis, podem realmente mostrar inicialmente uma perda de peso.

No entanto, assim que sua atividade se torna regular, todos os sábados, por exemplo, seu corpo se adapta gradualmente aos novos requisitos de energia.

À medida que esses requisitos aumentam, o corpo armazena quantidades crescentes de glicogênio para que possa atender aos requisitos adicionais de energia a qualquer momento.

Você logo notará que não apenas parou de perder peso, mas também retornou ao ponto em que começou. Você pode até engordar um pouco.

Lembra do cachorro faminto enterrando um osso? Junto com o aumento da atividade física, o corpo gera mais energia e, com precaução instintiva, cria novos estoques de gordura e, assim, você começa a girar em um círculo vicioso.

Tomemos, por exemplo, que, para “enganar” seu próprio corpo, você decidiu adicionar mais cinco quilômetros à sua rota de bicicleta habitual. Programado para entender as leis de

oferta e demanda do mercado, seu “computador interno” registrará essa alteração e fará os ajustes necessários.

E assim, para alguns gramas “perdidos”, você não apenas obtém mais alguns gramas, como também coloca sua saúde em risco. Especificamente, no esporte, existe uma regra que você não deve esquecer: nunca force o corpo além do seu potencial real. Não defina metas que sejam muito exigentes, dada a sua idade, saúde e fitness.

Você exercita (por) muitas outras razões, como puro prazer, mas não espera que ele resolva seu problema de excesso de peso se não estiver pronto para mudar sua dieta ao mesmo tempo.

No entanto, se você também iniciar os “hábitos alimentares” descritos neste artigo desde o início de atividades físicas mais intensas, acelerará a perda de peso na primeira fase. Mais

importante, praticar esportes ajudará a estabelecer um ritmo metabólico natural, reduzindo sua resistência à insulina e hiperinsulinemia mais rapidamente.

Na primeira fase, o glicogênio é gerado principalmente a partir de suas reservas de gordura. Portanto, se você aumentar seu consumo, sua gordura desaparecerá mais rapidamente. A atividade física é especialmente benéfica para indivíduos obesos cujas

células adiposas não respondem adequadamente à insulina (resistência à insulina), estimulando o pâncreas a produzir muita insulina (hiperinsulinemia).

Além disso, a obesidade causa interrupção na produção de calor corporal. Ou seja, somos confrontados com o fato paradoxal de que o grau de obesidade é inversamente proporcional à quantidade de energia consumida pelo corpo durante o esforço físico.

Os princípios nutricionais do meu método e a quantidade razoável de atividade física podem ser perfeitamente alinhados e juntos ajudam a recuperar meu peso corporal normal.

Qual atividade escolher para perda de peso?

Como escolher exercícios de perda de peso? Qual é o mais rápido? Qual é o melhor para você? Aqui estão algumas maneiras de queimar calorias através do exercício:

caminhada

Esta forma de aeróbica visa principalmente a formação de pernas, quadris e nádegas. Apenas uma hora por dia, dividida em dois conjuntos de meia hora, garante resultados visíveis em duas semanas.

cyclist 1700871 1280 1024x768 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

CICLISMO

andar ao ar livre é sempre agradável, mas se você não tiver tempo, invista em uma

boa bicicleta . Essa é uma das melhores e mais fáceis maneiras de consumir calorias

Definitivamente a maneira mais confortável de se exercitar para perda de peso, especialmente no verão.

Não só destrói as calorias acumuladas, mas também trabalha para tonificar todos os músculos do corpo.

DANApenas uma coisa funciona para perda de peso permanenteÇA

A maneira mais engraçada de perder peso é se concentrar em todo o corpo. Coloque suas musicas favorito e tente permanecer o mais ativo possível e durar pelo menos uma hora.

CORRIDA

people 2592247 1280 1024x678 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

Se você gosta de correr, essa é uma ótima opção de exercício e o distrai

das distrações que você pode encontrar na academia ou em casa para dedicar seus pensamentos.

ZUMBA

Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente 3 1024x681 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

Mesmo que você ache seus movimentos descoordenados e pareça ridículo, pegue um amigo e divirta-se enquanto suas calorias ficam loucas.

KICKBOXING

Um treino intenso, exaustivo e altamente eficaz, após o qual você simplesmente se sente melhor.

YOGA

O alongamento é bom para o corpo e a mente, bem como para lidar com o excesso de peso. Você notará uma melhora em sua flexibilidade e tônus ​​muscular, além de uma diminuição na dor nas costas.

Aqui estão algumas dicas sobre como perder os quilos indesejados da maneira saudável:

1. Não morra de fome. Coma frequentemente

A chave para uma maneira mais saudável de perder peso está na dieta.

Um erro comum na perda de peso é a fome. Você se sentirá feliz ao perder os depósitos indesejados no estômago e nas coxas por causa de pular as refeições. Mas lembre-se, não

vai demorar muito. Seu corpo não pode tolerar a quantidade insuficiente de alimento combustível que você usa todos os dias.

Se você pular as refeições, o corpo a reconhecerá como um alerta ou ataque ao corpo. Então, se você só comeu um sanduíche enorme em um dia, acabaria direto onde não o desejávamos (barriga, bunda, coxas).

2. Comece o seu dia corretamente. café da manhã

As mães sempre dizem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Ter uma refeição saudável pela manhã terá um grande efeito no seu metabolismo.

fruit basket 1114060 1280 1024x678 - Apenas uma coisa funciona para perda de peso permanente

Além disso, um café da manhã de qualidade reduzirá a necessidade de um jantar mais saudável.

3. Coma pequenas refeições saudáveis.

Cinco pequenas refeições por dia é uma opção melhor do que três outras refeições saudáveis.

Comer nesse corpo queima constantemente alimentos, o que acelera ainda mais o metabolismo.

4. Decida quantas libras você deseja perder.

Estabeleça metas realistas. A longo prazo, é quase impossível perder 10 kg em 2 semanas.

Seria realista esperar 2 kg por semana, então prepare-se para um ritmo de perda de peso.

5. Coloque bastante água.

Seu corpo precisa de água suficiente para queimar gordura, porque é sabido que todos os processos químicos ocorrem na água.

6. Evite muito açúcar.

Planeje sua refeição com muitas frutas e legumes.  não toma sucos e nem café com açucará

7. Monitore sua ingestão de gordura.

A gordura não é a única culpada pelo ganho de peso. Combinação de carboidratos com pouca gordura é a causa mais comum de acúmulo de gordura.

Aconselhamos a ingestão de gorduras saudáveis, como as dos peixes. Atum, salmão e cavala são ricos em gorduras ômega-3 que são boas para o coração.

8. Continue andando

Deixe o seu carro se você estiver a poucos quarteirões de casa, use as escadas em vez do elevador. Use caminhar se não quiser ir à academia. Certifique-se de praticá-lo regularmente e você nem perceberá e o peso cairá por si próprio.

Não importa quanto peso você pretende perder. O que importa é que você defina metas realistas para si mesmo.

Coma saudável, tome bastante água, durma o suficiente e faça exercícios. Isso lhe dará uma melhor chance de perder peso e melhorar sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *